Nossa Política de Pagamentos 💰

Este documento contempla nossas regras de pagamento de acordo com o plano e a quantidade de usuários escolhidos no momento da contratação. Esta política é aplicada a todos os planos (grátis, mensal, trimestra, semestral e anual ) e os valores de cada plano estão disponíveis nesta tabela de preços.
O plano grátis não implica em cobranças. Oferece acesso limitado ao software, incluindo algumas funcionalidades bloqueadas e a possibilidade de cadastrar até um paciente para teste. Não forneceremos notas fiscais ou documentos fiscais/tributários. Para cancelar este plano, solicite através de nosso suporte. O uso do software está sujeito às leis de direitos autorais, sendo proibida a violação destes direitos. Violações podem resultar em ações legais conforme legislação aplicável.
Subscrição e Renovação Automática: Ao aceitar os termos deste contrato, o usuário ("Assinante") concorda em se inscrever no sistema DietSystem ("Serviço"). A assinatura é recorrente e será automaticamente renovada ao final de cada ciclo de faturamento mensal.

Método de Pagamento: O pagamento será realizado por meio de cartão de crédito, pix ou boleto. O Assinante autoriza a cobrar automaticamente o valor da assinatura mensalmente no cartão de crédito fornecido no ato da inscrição.

Cobrança e Falha no Pagamento: Caso não seja possível realizar a cobrança no cartão de crédito em qualquer ciclo de faturamento, a fatura correspondente ao período será acumulada. O acesso ao Serviço poderá ser suspenso até que o pagamento seja regularizado.

Acumulação de Faturas: Faturas não pagas continuarão acumulando até que o Assinante cancele a assinatura. O Assinante continua responsável pelo pagamento de todas as faturas acumuladas durante o período de uso do Serviço, mesmo após o cancelamento.

Reativação do Serviço: Para reativar sua assinatura após o cancelamento ou suspensão por falta de pagamento, o Assinante deverá quitar todas as faturas em aberto. Após a confirmação do pagamento integral das dívidas acumuladas, o acesso ao Serviço será restaurado.

Cancelamento: O Assinante pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento será efetivo ao final do ciclo de faturamento corrente, e o Assinante não será cobrado por ciclos subsequentes, mas não haverá reembolsos de pagamentos já efetuados.
Garantimos o direito ao reembolso total para cancelamentos realizados dentro de 7 dias corridos após a contratação ou renovação, em qualquer periodicidade de pagamento. Para planos trimestral, semestral ou anual, após esse período, não oferecemos reembolso proporcional. Incentivamos a avaliação cuidadosa antes de optar por planos de longa duração.
Nossos serviços são pré-pagos. O acesso total é liberado após a confirmação de pagamento, que pode levar até 3 dias para boleto e até 1 dia para cartão e pix. A cobrança ocorre mensal ou anualmente, conforme sua escolha no momento da contratação. Alterações de pagamento devem ser feitas pelo seu Painel na Hotmart. O não recebimento de boleto ou chave pix não isenta o pagamento. Em caso de inadimplência, cancelamento, pedido de reembolso, chargeback, o seu acesso será imediatemente suspenso. Mantenha sua assinatura em dia caso queira usufruir das funcionalidades do DietSystem.
Sob nenhuma circunstância o DietSystem será desbloqueado temporariamente para usuários que estejam inadimplentes ou que tenham cancelado sua assinatura.
O DietSystem pode usar outros meios de contato, como telefone ou mensagens instantâneas. Estamos autorizados a ceder créditos decorrentes deste Termo, garantindo que isso não afetará seus direitos sem sua notificação prévia. Podemos alterar este documento, notificando-o com pelo menos 30 dias de antecedência para que você possa revisar e consentir com as novas condições ou cancelar o serviço.