Este documento contempla nossas regras de pagamento de acordo com o plano e a quantidade de usuários escolhidos no momento da contratação. Esta política é aplicada a todos os planos (grátis, mensal, trimestral, semestral e anual ) e os valores de cada plano estão disponíveis nesta tabela de preços.
O plano grátis não implica em cobranças. Oferece acesso limitado ao
software, incluindo algumas funcionalidades bloqueadas e a possibilidade de cadastrar
até um paciente para teste. Não forneceremos notas fiscais ou documentos
fiscais/tributários no plano gratuito. O uso do software está sujeito às leis de
direitos autorais, sendo proibida a violação destes direitos. Violações podem resultar
em ações legais conforme legislação aplicável. O uso do plano grátis está condicionado
às políticas e termos do serviço, e não poderá ser usado para gerar receita direta ou
indireta sem passar a um plano pago.
Subscrição e Renovação Automática: Ao aceitar os termos deste
contrato, o
usuário ("Assinante") concorda em se inscrever no sistema DietSystem ("Serviço"). A
assinatura é recorrente e será automaticamente renovada ao final de cada ciclo de
faturamento mensal.
Método de Pagamento: O pagamento será realizado por meio de cartão de crédito ou
boleto. O Assinante autoriza a cobrar automaticamente o valor da assinatura mensalmente
no
cartão de crédito fornecido no ato da inscrição.
Cobrança e Falha no Pagamento: Caso não seja possível realizar a cobrança no cartão de
crédito em qualquer ciclo de faturamento, a fatura correspondente ao período será
acumulada.
O acesso ao Serviço poderá ser suspenso até que o pagamento seja regularizado.
Acumulação de Faturas: Faturas não pagas continuarão acumulando até que o Assinante
cancele a assinatura. O Assinante continua responsável pelo pagamento de todas as
faturas acumuladas, mesmo que o acesso ao serviço tenha sido suspenso por falta de
pagamento. O uso contínuo do sistema, mesmo com o serviço suspenso, não elimina a
obrigação de quitar as faturas pendentes.
Reativação do Serviço: Para reativar sua assinatura após o cancelamento ou suspensão por
falta de pagamento, o Assinante deverá quitar todas as faturas em aberto. Após a
confirmação do pagamento integral das dívidas acumuladas, o acesso ao Serviço será
restaurado. A empresa se reserva o direito de limitar a reativação do serviço caso o
período de inadimplência ultrapasse 90 dias.
Cancelamento: O Assinante pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O
cancelamento
será efetivo ao final do ciclo de faturamento corrente, e o Assinante não será cobrado
por
ciclos subsequentes, mas não haverá reembolsos de pagamentos já efetuados.
Cancelamento para compras parceladas: Em caso de cancelamento dentro de 7 dias após a
compra,
será realizado o reembolso total e o encerramento das parcelas. Após este período de 7
dias,
o emissor do cartão assumirá as cobranças até o final do período contratado mesmo que
haja cancelamento.
Avalie cuidadosamente o período contratado.
Garantimos o direito ao reembolso total para cancelamentos realizados
dentro de 7 dias corridos após a contratação ou renovação, em qualquer periodicidade de
pagamento. Para planos trimestral, semestral ou anual, após esse período, não oferecemos
reembolso proporcional. Incentivamos a avaliação cuidadosa antes de optar por planos de
longa duração.
Nossos serviços são pré-pagos. O acesso total é liberado após a
confirmação de pagamento, que pode levar até 3 dias para boleto e até 1 dia para cartão.
A cobrança ocorre mensal ou anualmente, conforme sua escolha no momento da contratação.
Alterações de pagamento devem ser feitas pelo seu Painel na Stripe. O não recebimento de
boleto via email, não isenta o pagamento. Em caso de inadimplência, cancelamento, pedido
de reembolso, chargeback, o seu acesso será imediatemente suspenso. Mantenha sua
assinatura
em dia caso queira usufruir das funcionalidades do DietSystem.
Sob nenhuma circunstância o DietSystem será desbloqueado
temporariamente
para usuários que estejam inadimplentes ou que tenham cancelado sua assinatura.
Em caso de inadimplência, o DietSystem jamais enviará ou compartilhará qualquer dado dos pacientes para o usuário que deixou de pagar sua assinatura. O acesso a esses dados será interrompido até a regularização do pagamento. Os dados dos pacientes são mantidos sob a responsabilidade do Assinante, e não nos responsabilizamos por qualquer perda de dados ocasionada pela falta de pagamento ou cancelamento da assinatura.
Em caso de inadimplência, o acesso ao aplicativo de celular e ao painel dos pacientes será bloqueado, incluindo o acesso dos pacientes aos materiais e informações. Aconselhamos realizar um backup de seus dados antes do cancelamento para evitar qualquer perda de informações importantes.
Os cupons de desconto oferecidos, mesmo que sejam vitalícios, referem-se exclusivamente à versão atual do software no momento da oferta do cupom. Caso um cupom seja emitido para a versão 1.0, o desconto se aplica somente a essa versão específica do software. Isso se mantém válido para todas as futuras versões do software, sendo necessário obter um novo cupom para qualquer versão subsequente.
O DietSystem pode usar outros meios de contato, como telefone ou
mensagens
instantâneas. Estamos autorizados a ceder créditos decorrentes deste Termo, garantindo
que
isso não afetará seus direitos sem sua notificação prévia. Podemos alterar este
documento,
notificando-o com pelo menos 30 dias de antecedência para que você possa revisar e
consentir
com as novas condições ou cancelar o serviço.