Políticas de Pagamentos

  • Ultima revisão: 17/04/2022
Introdução

Este documento contempla nossas regras de pagamento de acordo com o plano e a quantidade de usuários escolhidos no momento da contratação. Esta política é aplicada a todos os planos (grátis, mensal, trimestral, semestral e anual ) e os valores de cada plano estão disponíveis nesta tabela de preços.



Plano grátis

O plano grátis não implica em cobranças. Oferece acesso limitado ao software, incluindo algumas funcionalidades bloqueadas e a possibilidade de cadastrar até um paciente para teste. Não forneceremos notas fiscais ou documentos fiscais/tributários no plano gratuito. O uso do software está sujeito às leis de direitos autorais, sendo proibida a violação destes direitos. Violações podem resultar em ações legais conforme legislação aplicável. O uso do plano grátis está condicionado às políticas e termos do serviço, e não poderá ser usado para gerar receita direta ou indireta sem passar a um plano pago.

Pagamento Recorrente

Subscrição e Renovação Automática: Ao aceitar os termos deste contrato, o usuário ("Assinante") concorda em se inscrever no sistema DietSystem ("Serviço"). A assinatura é recorrente e será automaticamente renovada ao final de cada ciclo de faturamento mensal.

Método de Pagamento: O pagamento será realizado por meio de cartão de crédito ou boleto. O Assinante autoriza a cobrar automaticamente o valor da assinatura mensalmente no cartão de crédito fornecido no ato da inscrição.

Cobrança e Falha no Pagamento: Caso não seja possível realizar a cobrança no cartão de crédito em qualquer ciclo de faturamento, a fatura correspondente ao período será acumulada. O acesso ao Serviço poderá ser suspenso até que o pagamento seja regularizado.

Acumulação de Faturas: Faturas não pagas continuarão acumulando até que o Assinante cancele a assinatura. O Assinante continua responsável pelo pagamento de todas as faturas acumuladas, mesmo que o acesso ao serviço tenha sido suspenso por falta de pagamento. O uso contínuo do sistema, mesmo com o serviço suspenso, não elimina a obrigação de quitar as faturas pendentes.

Reativação do Serviço: Para reativar sua assinatura após o cancelamento ou suspensão por falta de pagamento, o Assinante deverá quitar todas as faturas em aberto. Após a confirmação do pagamento integral das dívidas acumuladas, o acesso ao Serviço será restaurado. A empresa se reserva o direito de limitar a reativação do serviço caso o período de inadimplência ultrapasse 90 dias.

Cancelamento: O Assinante pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento será efetivo ao final do ciclo de faturamento corrente, e o Assinante não será cobrado por ciclos subsequentes, mas não haverá reembolsos de pagamentos já efetuados.

Cancelamento para compras parceladas: Em caso de cancelamento dentro de 7 dias após a compra, será realizado o reembolso total e o encerramento das parcelas. Após este período de 7 dias, o emissor do cartão assumirá as cobranças até o final do período contratado mesmo que haja cancelamento. Avalie cuidadosamente o período contratado.

Política de Pagamento e Cancelamento

Garantimos o direito ao reembolso total para cancelamentos realizados dentro de 7 dias corridos após a contratação ou renovação, em qualquer periodicidade de pagamento. Para planos trimestral, semestral ou anual, após esse período, não oferecemos reembolso proporcional. Incentivamos a avaliação cuidadosa antes de optar por planos de longa duração.

Planos pagos

Nossos serviços são pré-pagos. O acesso total é liberado após a confirmação de pagamento, que pode levar até 3 dias para boleto e até 1 dia para cartão. A cobrança ocorre mensal ou anualmente, conforme sua escolha no momento da contratação. Alterações de pagamento devem ser feitas pelo seu Painel na Stripe. O não recebimento de boleto via email, não isenta o pagamento. Em caso de inadimplência, cancelamento, pedido de reembolso, chargeback, o seu acesso será imediatemente suspenso. Mantenha sua assinatura em dia caso queira usufruir das funcionalidades do DietSystem.

Acesso a Usuários Inadimplentes ou com Assinatura Cancelada

Sob nenhuma circunstância o DietSystem será desbloqueado temporariamente para usuários que estejam inadimplentes ou que tenham cancelado sua assinatura.

Compartilhamento de dados dos pacientes após inadimplência

Em caso de inadimplência, o DietSystem jamais enviará ou compartilhará qualquer dado dos pacientes para o usuário que deixou de pagar sua assinatura. O acesso a esses dados será interrompido até a regularização do pagamento. Os dados dos pacientes são mantidos sob a responsabilidade do Assinante, e não nos responsabilizamos por qualquer perda de dados ocasionada pela falta de pagamento ou cancelamento da assinatura.

Bloqueio de acesso ao aplicativo e painel dos pacientes em caso de inadimplência

Em caso de inadimplência, o acesso ao aplicativo de celular e ao painel dos pacientes será bloqueado, incluindo o acesso dos pacientes aos materiais e informações. Aconselhamos realizar um backup de seus dados antes do cancelamento para evitar qualquer perda de informações importantes.

Uso de Cupons de Desconto

Os cupons de desconto oferecidos, mesmo que sejam vitalícios, referem-se exclusivamente à versão atual do software no momento da oferta do cupom. Caso um cupom seja emitido para a versão 1.0, o desconto se aplica somente a essa versão específica do software. Isso se mantém válido para todas as futuras versões do software, sendo necessário obter um novo cupom para qualquer versão subsequente.

Condições gerais

O DietSystem pode usar outros meios de contato, como telefone ou mensagens instantâneas. Estamos autorizados a ceder créditos decorrentes deste Termo, garantindo que isso não afetará seus direitos sem sua notificação prévia. Podemos alterar este documento, notificando-o com pelo menos 30 dias de antecedência para que você possa revisar e consentir com as novas condições ou cancelar o serviço.